João Paulo terá cinco meses para conquistar vaga no Fortaleza - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: João Paulo terá cinco meses para conquistar vaga no Fortaleza

20/01/2020

João Paulo terá cinco meses para conquistar vaga no Fortaleza


Sem muito pompa e sem nem mesmo um contrato por toda a temporada, o zagueiro João Paulo, de 22 anos, foi apresenta no Fortaleza. O defensor vestiu a camisa do Paulista na temporada de 2019 e em 16 jogos fez sete gols. Para o Leão, João chega com um contrato de experiência de cinco meses - período em que terá de se adaptar ao estilo de jogo de Rogério Ceni.

“Claro que ainda estou me adaptando ao estilo de jogo do Rogério, a saída de bola, mas venho pra buscar posição, para brigar, para somar sempre”, projeta.

Como características principais, João Paulo ressalta justamente o jogo aéreo, ofensivo e defensivo. “Minha bola aérea tanto ofensiva quanto defensiva é muito boa, dos sete gols fora cinco de cabeça. Ano passado, foi muito bom ofensiva e defensivamente, e eu consegui me destacar e eu consegui vim pro Fortaleza”. Ele cita ainda “marcação agressiva” e “bom passe” como trunfos pessoais.

Tabelas


Temas