Header AD

20/01/2020

João Paulo terá cinco meses para conquistar vaga no Fortaleza


Sem muito pompa e sem nem mesmo um contrato por toda a temporada, o zagueiro João Paulo, de 22 anos, foi apresenta no Fortaleza. O defensor vestiu a camisa do Paulista na temporada de 2019 e em 16 jogos fez sete gols. Para o Leão, João chega com um contrato de experiência de cinco meses - período em que terá de se adaptar ao estilo de jogo de Rogério Ceni.

“Claro que ainda estou me adaptando ao estilo de jogo do Rogério, a saída de bola, mas venho pra buscar posição, para brigar, para somar sempre”, projeta.

Como características principais, João Paulo ressalta justamente o jogo aéreo, ofensivo e defensivo. “Minha bola aérea tanto ofensiva quanto defensiva é muito boa, dos sete gols fora cinco de cabeça. Ano passado, foi muito bom ofensiva e defensivamente, e eu consegui me destacar e eu consegui vim pro Fortaleza”. Ele cita ainda “marcação agressiva” e “bom passe” como trunfos pessoais.

João Paulo terá cinco meses para conquistar vaga no Fortaleza João Paulo terá cinco meses para conquistar vaga no Fortaleza Reviewed by Thiago Batista de Olim on 19:30 Rating: 5