PUBLICIDADE

Juventude movimenta as primeiras partidas do Intercolonial

PUBLICIDADE


Crianças, jovens e novos talentos. Foram eles que dominaram o início das disputas no primeiro dia do Intercolonial nesta sexta-feira (24), no ginásio de Dorival Raymundo, em Itupeva.

De pai para filho, a dupla Frederico Massuda e Miguel Massuda, ambos da região Dutra-Norte, divide a paixão pelo esporte. “É muito bom ver que meu filho tem a mesma paixão. Ele tem que tratar como hobbie, é um esporte que eu ainda jogo e que me ensinou muito, e tenho certeza que ele irá aprender muito também”, comenta o pai Frederico.

“É uma experiência muito legal, tênis de mesa é muito divertido e eu adoro jogar”, diz Miguel, de 11 anos.

Organizado pela Associação Cultural Beneficente e Esportivo Nissei de Itupeva (ACENI), a competição conta com o apoio da Prefeitura, reunindo cerca de 700 atletas de 14 regiões, com disputas que também ocorrerão neste fim de semana, no mesmo local.

Aproximadamente 70 mesatenistas de Itupeva estão inscritos nesta disputa, inseridos na Equipe do Centro-Oeste Paulista, enfrentando agremiações de outras regiões do país, como: Capital Paulista, Brasília, Curitiba, Mato Grosso, entre outras.

Os confrontos da 70ª edição do Intercolonial de Tênis de Mesa foram iniciados nesta sexta-feira com duelos das categorias pré-pré mirim, pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. Ainda terá disputadas dos atletas do hiper veterano, hiper lady, ssveterano e sslady.

Por Prefeitura de Itupeva
Juventude movimenta as primeiras partidas do Intercolonial Juventude movimenta as primeiras partidas do Intercolonial Reviewed by Thiago Batista on 14:30 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE