Oito partidas movimentaram o domingo (5) da 51ª Copa São Paulo com os primeiros classificados sendo confirmados. Palmeiras, Ferroviária, Fluminense e Ituano, com seis pontos, estão garantidos. O Grêmio ficou no empate com o Juventus, enquanto o Goiás venceu pela primeira vez.

O dia iniciou com muitos gols na goleada do Real Brasília-DF por 5 a 1 sobre o União Mogi, em Mogi das Cruzes. Do mesmo grupo, mais tarde, Juventus e Grêmio ficaram no empate por 1 a 1, o que manteve a classificação da chave em aberto.

Os primeiros classificados foram confirmados nos jogos da tarde. A Ferroviária venceu o União Rondonópolis-MT por 5 a 1 e com a vitória do Palmeiras,  por 2 a 0 sobre o Petrolina-PE, ambos garantiram a vaga à fase de mata-mata do torneio.

Nos jogos da noite, Fluminense-RJ e Ituano se classificaram após vencer o Vilhenense-RO e o Socorro-SE, respectivamente, por 2 a 0 e se classificaram. Enquanto isso, o Goiás se recuperou da derrota na estreia ao vencer o Penapolense por 4 a 2. O líder do grupo, porém, é o Sertãozinho, que venceu o Confiança-SE por 2 a 1.