12/01/2020

Palmeiras, Itapirense e Cruzeiro avançam à 3ª fase da Copinha


Mais três times confirmaram suas respectivas vagas na 3ª fase da Copa São Paulo. Em busca do primeiro título do torneio, o Palmeiras avançou ao derrotar o Sertãozinho por 3 a 0. Já a Itapirense eliminou o Criciúma nos pênaltis, após empate no tempo normal por 1 a 1. O Cruzeiro, por outro lado, bateu o Sport por 1 a 0.

Com gols de Fabrício, Ramon e Marcelinho, o Palmeiras superou o Sertãozinho e o dilúvio que caiu em Araraquara para selar sua classificação. Agora, o clube paulista espera o vencedor de Ferroviária e Goiás para conhecer seu próximo adversário.

Em Itapira, a Itapirense abriu 1 a 0 com Andrei, mas viu Rulian deixar tudo igual e levar o duelo nos pênaltis, onde brilhou o goleiro Matheus, com duas defesas. Quem vencer entre Vasco e Náutico encontrará o time do interior paulista na Terceira Fase.

Ainda na tarde deste domingo, o Cruzeiro, com gol solitário de Guilherme Liberato, derrotou o Sport por 1 a 0, na Arena Barueri. O clube celeste enfrentará o vencedor do duelo entre Desportiva Paraense e Oeste.

Jogando no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, o Oeste até saiu atrás no placar mas conseguiu se recuperar rápido e venceu a Desportiva-PA pelo placar de 3 a 1. Douglão, Reifit e Welliton marcaram os gols do time paulista. Na próxima fase da competição, o time da cidade de Barueri irá enfrentar o Cruzeiro, que também neste domingo, venceu o Sport por 1 a 0.

Já a partida entre Ferroviária e Goiás, disputada na Arena Fonte Luminosa, terminou empatado sem gols e a decisão foi para as penalidades. Nas cobranças de pênaltis, o time goiano levou a melhor e venceu por 5 a 4 e agora vai duelar contra o Palmeiras, que mais cedo se classificou ao vencer o Sertãozinho, por 3 a 0.

O duelo entre Vasco e Náutico, por sua vez, no qual o time carioca vencia por 1 a 0, com um gol marcado por João Pedro logo no primeiro minuto de jogo, foi remarcada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para a segunda-feira (13), às 14h, no mesmo estádio Coronel Francisco Vieira. Assim as duas equipes entram em campo para disputar a segunda etapa do duelo e definir o último classificado para a terceira fase.
Palmeiras, Itapirense e Cruzeiro avançam à 3ª fase da Copinha Palmeiras, Itapirense e Cruzeiro avançam à 3ª fase da Copinha Reviewed by Thiago Batista on 22:17 Rating: 5