Header AD

22/01/2020

Palmeiras passeia no segundo tempo e goleia na estreia


O Palmeiras não tomou nenhum tipo de conhecimento do Ituano no segundo tempo e goleou o rival por 4 a 0, nesta quarta-feira (22), em Itu, na estreia de ambos no Paulistão.

A vitória somente foi construída na etapa final quando Gabriel Verón entrou no time. Marcos Rocha, Lucas Lima, Zé Rafael e Willian marcaram os gols. O alviverde volta a campo no domingo (26), quando enfrenta o São Paulo, em Araraquara, às 16 horas. O Galo de Itu joga no sábado (25), às 17 horas, contra o Oeste, em Barueri.

Guarani goleia
O Guarani venceu a Inter de Limeira por 4 a 0, nesta noite de quarta-feira, no Limeirão. Destaque para Junior Todinho autor de dois gols do Bugre. Marcaram também Giovanny e Romércio.


Novorizontino vence
O Novorizontino estreou no Paulistão com o pé direito ao ganhar do Oeste por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (22) no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. No último lance do primeiro tempo, Higor Leite abriu o placar para o Novorizontino de cabeça. O time da casa garantiu a vitória aos 35 minutos do segundo tempo com Capixaba aproveitando rebote do goleiro após chute de Cléo Silva.

Por Thiago Batista
Palmeiras passeia no segundo tempo e goleia na estreia Palmeiras passeia no segundo tempo e goleia na estreia Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:09 Rating: 5