PUBLICIDADE

Paulista: Em entrevista, lateral assina como profissional em fevereiro

PUBLICIDADE

Por Thiago Batista 
Foto: Thiago Batista

Em entrevista nesta quinta-feira (30), ao repórter Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, na Rádio Difusora, o lateral-direito Victor Emerson disse que está próximo de assinar contrato como profissional. Ainda com contrato amador (já que tem 19 anos) o atleta atuou na estreia da Série A3, no empate com o Nacional por 1 a 1.  

"O pessoal conversou comigo e acertei para os dois primeiros jogos e ficou acertado de assinar em fevereiro para o restante das rodadas", disse o atleta.  "Além de valorizar e consigo ganhar um salário o que todo mundo almeja no futebol e é uma motivação a mais que você tem um contrato e dá mais segurança", completou. 

Sobre ter ficado no banco de reservas na partida contra o Barretos, na derrota por 2 a 1, na quarta-feira (30), o jogador entendeu. “O Rafael Compri é um excelente jogador e tenho que respeitar o torcedor e o momento do Rafael que é melhor que o meu", disse. "Fiquei sabendo na segunda depois do Nacional quando falou que iria escalar ele de titular", finalizou. 
Paulista: Em entrevista, lateral assina como profissional em fevereiro Paulista: Em entrevista, lateral assina como profissional em fevereiro Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE