PUBLICIDADE

Paulista enfrenta Rio Claro pela 1ª vez na história da Copa SP

PUBLICIDADE


Pela primeira vez o Paulista enfrenta o Rio Claro na sua história na Copa São Paulo de futebol júnior. A partida é nesta sexta-feira (3), às 14h, no estádio Jayme Cintra, com entrada gratuita para o público. O jogo vale pelo grupo 14 e é pela primeira rodada do torneio.

Na história do torneio, o Galinho enfrentou 45 vezes equipes do estado de São Paulo e tem retrospecto positivo: 21 vitórias, 8 empates e 16 derrotas, com 91 gols anotados e 74 sofridos, o que representam 53% de aproveitamento dos pontos disputados (dados do historiador Ivan Gottardo).

Será a 27ª participação do Paulista na história do torneio. O estádio Jayme Cintra pela nona vez receberá jogos da competição. E em Jundiaí o Galinho tem excelente aproveitamento: em 32 jogos, foram 19 vitórias, quatro empates e apenas nove derrotas. 64% de aproveitamento dos pontos conquistados na sua casa.

PAULISTA
João Carlos;
Weuller, Rennan, Denis e Matheus;
Mingotti, Borges e Pedro Mineiro;
Kaio Bala, Ramos e Alisson
Técnico: Thiago Fernando (4-3-3)

RIO CLARO
Pasquotto;
Renan, Mancha, Luis Otávio e Ray;
Davidson, Thiago e Karandina;
Danilo, Yan e Tony
Técnico: Wagner Salino (4-3-3)

Arbitro: Diego Augusto Fagundes
Arbitro assistente 1: Douglas Marcel Borges
Arbitro assistente 2: Henrique Perinelli Oliveira
Local: estádio Jayme Cintra – 14h – 3/jan
Paulista enfrenta Rio Claro pela 1ª vez na história da Copa SP Paulista enfrenta Rio Claro pela 1ª vez na história da Copa SP Reviewed by Thiago Batista on 17:15 Rating: 5
PUBLICIDADE