PUBLICIDADE

Paulista: Mais dois reforços estão no BID da CBF e podem estrear

PUBLICIDADE


Por Thiago Batista 
Foto: Site O Gol
  
O Paulista tem dois novos reforços registrados e liberados pela CBF, por já constarem no Boletim Informativo Diário da entidade nesta sexta-feira (31). Constam os nomes do goleiro Matheus Phelippe, de 24 anos, e o do volante Matheus Rodrigues, de 23 anos. Ambos podem jogar neste sábado contra o Esporte Clube São Bernardo, no Jayme Cintra, às 16 horas, pela terceira rodada.

Matheus Phelippe estava treinando desde dezembro com o grupo de jogadores do Paulista. Começou nas categorias de base do Fluminense, e depois passou por Ipatinga, Macaé, América de Teofilo Otoni, Macaé e seu último clube foi o Serra Macaense – onde jogou 13 vezes em 2019 e sofreu 13 gols apenas (média de um por jogo).

Matheus Rodrigues, de 23 anos, vem emprestado ao Galo do Santo André. No Ramalhão jogou 20 partidas da Copa Paulista no ano passado e marcou dois gols – com cinco amarelos e nenhum vermelho. Começou a sua carreira em 2015 no sub-20 do Botafogo e também passou pelo Grêmio Mauaense, na ‘Bezinha’ de 2017.
Paulista: Mais dois reforços estão no BID da CBF e podem estrear Paulista: Mais dois reforços estão no BID da CBF e podem estrear Reviewed by Thiago Batista on 13:09 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE