PUBLICIDADE

Paulista não vence Nacional há quase 20 anos (ou quatro jogos)

PUBLICIDADE


O Paulista não vence há quase vinte anos o Nacional da Comendador Souza em jogos oficiais profissionais. A última vez irá completar 19 anos no próximo dia 8 de abril, quando o Tricolor tinha outra ‘nomenclatura’.

Ainda na Série A2, o Galo, com nome de Etti Jundiaí venceu o NAC, em casa, por 3 a 1. O jogo foi pelo 1º turno da competição que ocorreu em pontos corridos. Desde então foram quatro jogos e nenhuma vitória jundiaiense.

Na mesma Série A2 de 2001, no 2º turno, no Nicolau Alayon, em 23 de junho, o Paulista enfrentou o NAC e perdeu por 1 a 0.

Os dois times voltaram a se enfrentar apenas em 2015, na Copa Paulista, na segunda fase. E os dois confrontos terminaram empatados pelo mesmo placar: 1 a 1, tanto em São Paulo, no dia 30 de setembro, como também no confronto em Jundiaí, na noite de 14 de outubro.

O último confronto entre ambos ocorreu na segunda rodada da Série A3 de 2017. E o Paulista perdeu em casa para o Nacional por 2 a 1. A partida custou o emprego de Carlinhos Alves como treinador do Paulista (durou apenas dois jogos no comando do time).

Por Thiago Batista
Paulista não vence Nacional há quase 20 anos (ou quatro jogos) Paulista não vence Nacional há quase 20 anos (ou quatro jogos) Reviewed by Thiago Batista on 13:01 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE