PUBLICIDADE

Santos goleia na abertura da Copa São Paulo

PUBLICIDADE

Em noite de muitas goleadas, o Santos estreou na Copa São Paulo de futebol junior com vitória por 4 a 1 para cima do Timon-MA, no estádio Bento de Abreu, nesta sexta-feira. Londrina-PR e Paraná venceram pelo mesmo placar, respectivamente, São José-RS e Nacional-AM.

Com o resultado, o Santos lidera o grupo 2, com os mesmos três pontos do Marília, que bateu o Olímpico por 3 a 2. Os gols do time do litoral paulista foram marcados por Marcos Leonardo, duas vezes, Alanzinho e Jhonnathan. Halyson diminuiu.


Em Osvaldo Cruz, o Londrina fez 4 a 1 no São José-RS e assumiu a segunda colocação do Grupo 1, apenas atrás da Ponte Preta, que mais cedo venceu o Osvaldo Cruz por 5 a 1. Já o Paraná fez 4 a 1 no Nacional, em Rio Claro, sendo assim o primeiro do Grupo 6.


Ainda nesta noite, o Fluminense-PI derrotou a Francana por 2 a 1, pelogrupo 11. Enquanto que, pelo grupo 28, o Audax derrotou o Moto Club por 4 a 3.
Santos goleia na abertura da Copa São Paulo Santos goleia na abertura da Copa São Paulo Reviewed by Thiago Batista on 22:58 Rating: 5
PUBLICIDADE