Header AD

22/01/2020

São Paulo começa o Paulistão com vitória sobre o Água Santa



As equipes de Fernando Diniz gostam de ter posse de bola e criar chances. Pecam às vezes na finalização. Mas este item no primeiro jogo de 2020 ficou para trás. E para o bem da coletividade do Morumbi.

Com mais de 60% de posse de bola e três vezes mais finalizações que o adversário, o São Paulo venceu o Água Santa por 2 a 0, nesta quarta-feira (22), no Morumbi, e começou bem no Campeonato Paulista. Pablo e Daniel Alves marcaram os gols do Tricolor.

O time de Fernando Diniz abriu o placar logo aos cinco minutos, com Pablo. O camisa 9 recebeu bom passe de Vitor Bueno, ajeitou e bateu forte, de fora da área.

Ainda no primeiro tempo o São Paulo criou inúmeras chances. Vitor Bueno, Helinho, Hernanes perderam boas oportunidades. Mas a principal delas esteve nos pés de Bruno Alves, que, da pequena área, desperdiçou grande oportunidade após passe de Daniel Alves.

Foi o camisa 10 do São Paulo, inclusive, que fez o segundo, após linda jogada que começou da defesa e terminou com passe de Vitor Bueno para Daniel Alves marcar aos 41 minutos.

Sem a intensidade do primeiro tempo, o Tricolor não sofreu na etapa final e soube com tranquilidade segurar os três pontos. O São Paulo volta a campo no domingo (26), quando enfrenta o Palmeiras, em Araraquara, às 16 horas. O time de Diadema joga no sábado contra o Novorizontino, às 15 horas.

Por Thiago Batista
São Paulo começa o Paulistão com vitória sobre o Água Santa São Paulo começa o Paulistão com vitória sobre o Água Santa Reviewed by Thiago Batista on 23:27 Rating: 5