Seis equipes garantem classificação na Copa São Paulo - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Seis equipes garantem classificação na Copa São Paulo


Na rodada desta segunda-feira (6) da Copa São Paulo de futebol júnior, seis times garantiram de forma antecipada classificação para a segunda fase: Votuporanguense, Taboão da Serra, CRB, Flamengo-SP, Santa Cruz e Juventude.

O Votuporanguense anotou 2 a 0 no Fortaleza e chegou aos seis pontos no grupo 9. Como os cearenses e o Tanabi têm três pontos cada e se enfrentam na rodada final, o CAV já garantiu a participação na próxima fase.

Pelo grupo 12, o Juventude venceu o Perilima-PB, por 1 a 0, gol solitário de Aires, e foi aos seis pontos. Cuiabá, com três, fecha o G2. Os paraibanos, com um, seguram a lanterna com o Comercial-SP.

Já pelo grupo 16, o CRB anotou 2 a 0 na Inter de Limeira e manteve os 100%, dividindo a ponta com o Taboão da Serra, ambos com seis pontos. Mais cedo, o Taboão fez 4 a 0 no Vila Nova de Goiânia.
Fechando os novos classificados, o Santa Cruz goleou o Guarulhos por 4 a 0 e subiu para seis pontos, tal qual o Flamengo de Guarulhos, que vencera o America-RJ por 5 a 0.

Nesta terça-feira (7), o destaque da rodada fica por conta do confronto entre São Paulo e Palmeira-RN, às 21h30, em São Bernardo do Campo.