Header AD

03/01/2020

Seleção olímpica começa a treinar na Granja Comary


A seleção olímpica começou a sua última etapa de preparação para o Torneio Pré-Olímpico 2020. Nesta sexta-feira (3), a Granja Comary recebeu o grupo de jogadores entre a manhã e a tarde. Apenas o zagueiro Bruno Fuchs, do Internacional, não participou da primeira atividade de campo. Anunciado entre os convocados pela manhã, o defensor colorado só chegou ao CT do Brasil no fim da noite.

O primeiro dia foi reservado para exames médicos, avaliações físicas e de uma atividade intensa no gramado. Por cerca de 30 minutos, André Jardine comandou um treino tático em que dividiu o grupo em duas equipes.

"Foi um trabalho para a gente já ir se entrosando, e irmos com tudo lutar por essa vaga. O grupo é muito qualificado, de altíssimo nível e é muito gratificante estar aqui no meio destes jogadores", comentou o meio campista Igor Gomes.

Neste sábado, a seleção olímpica volta a treinar às 16h. A Seleção Brasileira embarca para a disputa do Torneio Pré-Olímpico no dia 16 de janeiro. A estreia será no dia 19 contra o Peru. Clique aqui e confira a programação completa de jogos do Brasil na competição.

O Brasil está no grupo B do torneio com Bolívia, Uruguai, Paraguai, além de Peru, adversário da estreia. Os dois primeiros colocados de cada grupo vão avançar para o quadrangular final, que começa no dia 3 de fevereiro. Os dois melhores da fase final estarão classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
Seleção olímpica começa a treinar na Granja Comary  Seleção olímpica começa a treinar na Granja Comary Reviewed by Thiago Batista on 23:53 Rating: 5