Série A3: Batatais busca vitória com um a menos na estreia - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A3: Batatais busca vitória com um a menos na estreia

26/01/2020

Série A3: Batatais busca vitória com um a menos na estreia


Por Futebol Paulista

O Batatais levou a melhor sobre o Desportivo Brasil na partida que fechou a primeira rodada do Paulistão da Série A3. No único jogo deste domingo (26), o time da casa venceu por 2 a 1 no Osvaldo Scatena, em Batatais, e se igualou a Noroeste, Linense, Rio Preto e Primavera, que também estrearam com vitória.

Já o Desportivo Brasil, fica na parte de baixo da tabela ao lado de Comercial, Capivariano, Marília e EC São Bernardo, as equipes que ainda não pontuaram na competição.

Os dois times começaram em ritmo lento e estudando o adversário. Sem muito ímpeto ofensivo, o jogo se encaminhou para o intervalo sem gols, até que, no último lance, o Batatais saiu na frente. Em uma das raras jogadas mais agudas da primeira etapa, André Luís foi derrubado por João Victor dentro da área. Nicolas cobrou o pênalti com categoria e abriu o placar.

Na segunda etapa, o Desportivo Brasil empatou com um gol olímpico, aos 14 minutos. Caio César levantou para a área, mas a bola entrou direto, surpreendendo o goleiro Diego Pato.

Para complicar ainda mais a vida do Batatais, no lance seguinte, o zagueiro Manoel perdeu a bola para o atacante Bruno Luka e só conseguiu parar o adversário com falta. Como era o último homem, foi expulso.

Mas, mesmo com um a menos, o Batatais ainda buscou a vitória aos 35 minutos. Kauã tocou de cabeça e Vitinho completou para o fundo do gol, garantindo a estreia com vitória para o time da casa.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela segunda rodada da Série A3. O Desportivo Brasil recebe o Primavera, no estádio Ernesto Rocco, enquanto o Batatais vai à Arena Capivari encarar o Capivariano.

Tabelas


Temas