Sub-20 do Gama goleia equipe local antes da disputa da Copinha - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Sub-20 do Gama goleia equipe local antes da disputa da Copinha



Na manhã do domingo (29), no centro de treinamento Ninho do Periquito foi palco do amistoso entre as equipes sub-20 de Gama e Ceilandense. O Gama, que segue sua preparação para a Copinha nessa reta final de 2019, não deu chances aos visitantes e goleou a equipe de Ceilândia por 4 a 0. Breno, duas vezes, Daniel e Vitor garantiram os números da vitória alviverde.

Este foi o último compromisso do Gama antes da viagem para Jundiaí, sede do grupo 14 da Copa São Paulo de Futebol Juniores, chave que o alviverde divide com Athletico-PR, Rio Claro- e Paulista.

Após a vitória, o treinador Leonardo Roquete comentou sobre a vitória. Para ele, o amistoso serviu para a comissão detectar pequenos erros a serem corrigidos:

“O amistoso foi muito proveitoso. A gente conseguiu impor um bom volume de jogo, o que fez com que nossa defesa não fosse exigida. Detectamos alguns erros táticos, relacionados a passe e posicionamento, mas vamos corrigir no treino dessa segunda-feira, que é muito importante. Viajamos na quarta e agora vamos focar na estreia, pois a hora chegou”, avaliou.

A estreia do Gama na Copa São Paulo de futebol juniores é no dia 3 (sexta-feira), diante do Atlhetico-PR, às 16h15.