O meio-campista Tubarão, do Paulista, se tornou o jogador mais jovem a atuar em uma partida na história da Copa São Paulo. Na sexta-feira ele entrou em campo no empate por 0 a 0 com o Rio Claro, quando tinha 15 anos, 3 meses e 14 dias, ele superou Pablo Ruan, do Osvaldo Cruz, e Neymar na época do Santos, como jogador mais novo a atuar em uma partida pela Copinha. O recorde perdurava desde 2008. Com a camisa do Santos, Neymar estreou na competição com 15 anos e 11 meses.

Uma matéria do Globoesporte.com na sexta-feira informou que Pablo Ruan havia quebrado o recorde, naquele dia ao entrar em campo com 15 anos, 3 meses e 24 dias com a camisa do Oswaldo Cruz (derrota para a Ponte Preta por 5 a 1). Só que Tubarão é mais jovem que Pablo. Pablo nasceu no dia 10/09/2004. Kauã Moura Bernardo da Silva nasceu no dia 20/09/2004.

Contra o Rio Claro, Kauã Moura, ou Tubarão, entrou em campo aos 41 minutos do segundo tempo, no lugar de Ramos. Apesar dos nove minutos que ficou em campo (quatro minutos regulamentares, mais os cinco do acréscimo), o jogador entrou para história da Copinha.