Tênis de mesa do Time Jundiaí comemora resultados em 2019 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Tênis de mesa do Time Jundiaí comemora resultados em 2019



O tênis de mesa do Time Jundiaí comemora os bons resultados obtidos pela modalidade na temporada 2019. A agremiação foi campeã por equipes da Liga Metropolitana e terceiro nos Jogos Regionais.

“Foi um ano muito produtivo, onde alcançamos nosso principal objetivo o título da Liga Metropolitana. Além disso houve um grande aumento no número de participantes, entre eles muitas crianças de 8 a 11 anos que tendem a crescer muito na modalidade”, contou o treinador Felipe Bertin Faria.

“Além do título da Metropolitana, os títulos individuais do Guilherme Naka e da Isabella Yoshioka e o crescimento da equipe em todos os sentidos”, completa o técnico.

Para 2020 as metas é o aumento no número de participantes, também o número de dias de treinamento. “No mínimo três dias na semana”, finaliza Bertin.

O planejamento da equipe para 2020 ainda está sendo realizado, mas algumas ideias já estão no papel. Queremos aumentar o número de atletas mirins e infantis, e talvez com apresentações em escolas para chamar mais praticantes e revelar mais talentos”, conta.

“Desejamos manter o título da Metropolitana, classificar para os Jogos Abertos e participar do Campeonato Paulista, Copa Brasil e Brasileiro e ainda jogar mais uma liga regional com intensidade”, completa o treinador.