Header AD

14/01/2020

‘Zé Gol’ é o novo reforço do São Bernardo para Série A2


O atacante Zé Carlos vai defender um novo clube. Na noite desta sexta-feira, o jogador, de 36 anos, revelou que atuará pelo São Bernardo, na Série A2 do Paulistão.  

“Desde que eu saí do CRB, fiquei um pouco chateado, mas agora é um novo ano, é esquecer o que passou e pensar em fazer um grande campeonato para ajudar o São Bernardo a tentar o acesso”, disse o ex-atleta do Paulista. 

Em 2019, Zé Carlos defendeu o CRB em 19 partidas e marcou três gols. No mês de junho, ele deixou o clube alegando que foi atrapalhado de exercer sua função de goleador. Não quis citar nomes, mas agradeceu mais uma oportunidade de defender o clube de coração. 

Desde a saída do CRB, Zé Carlos recusou propostas para atuar no segundo semestre de 2019 e preferiu esperar o início da temporada 2020 para acertar com uma nova equipe. Chega ao São Bernardo com status de goleador. Zé Carlos foi artilheiro da Série B em 2015, quando marcou 19 gols. 
‘Zé Gol’ é o novo reforço do São Bernardo para Série A2 ‘Zé Gol’ é o novo reforço do São Bernardo para Série A2 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:15 Rating: 5