PUBLICIDADE

25 modalidades gratuitas iniciam as aulas em Campo Limpo

PUBLICIDADE

Por Redação do Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação

A Secretaria de Esportes e Lazer de Campo Limpo Paulista retomou as aulas das 25 modalidades oferecidas gratuitamente.

Em 2019, a pasta teve ótimos números e busca melhorar o trabalho que será realizado em 2020. Além das 4.500 pessoas com acesso gratuito ao esporte, o GAE (Grupo de Apoio ao Emagrecimento), tem colaborado para pessoas que buscam redução de peso e maior qualidade de vida.

O retorno das práticas esportivas na cidade é comemorado por Marli Paixão, de 73 anos, que participa das atividades de Vôlei Adaptado no Grupo Conviver. Ela diz que o jogo faz muito bem para sua saúde, evitando desgaste físico. "O jogo adaptado foi a melhor coisa que fizeram, porque não tenho mais idade para ficar pulando". Marli ainda destaca as conquistas que teve no JORI (Jogos Regionais do Idoso). "Ganhamos em primeiro lugar!"

Neste ano, a novidade nas modalidades esportivas será a 'Iniciação Esportiva', que atenderá crianças de 5 a 6 anos com atividades motoras e recreativas para serem introduzidas no universo dos esportes com o intuito de fazer com que essas crianças desenvolvam o gosto em praticar atividades físicas, despertando novos talentos na cidade.

Modalidades com aula são Natação, Hidroginástica, Futebol de Salão, Futebol de Campo, Futsal, Vôlei, Basquete, Handebol, Ginástica Rítmica, Pilates, Ginástica Localizada, Mexe Ritmos, Capoeira, Alongamento, Kung-fu, Taekendo, Yoga, Judô, Jiu-jitsu, Karatê, Bocha, Atletismo, Tênis de Mesa, Xadrez, Aero-Boxe e Damas.

Os interessados em praticar algumas das modalidades podem se dirigir ao Complexo Esportivo Central (Avenida João Amato, s/nº, Jardim América) para mais informações.
25 modalidades gratuitas iniciam as aulas em Campo Limpo 25 modalidades gratuitas iniciam as aulas em Campo Limpo Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE