PUBLICIDADE

A 1ª vitória chegou! De virada, Paulista vence Rio Preto

PUBLICIDADE

Por Redação do Esporte Jundiaí
Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC / Divulgação

O Paulista acabou com uma série de quatro jogos somente com derrotas e de sete jogos sem vencer (desde a semifinal da 'Bezinha' não ganhava). Neste sábado (15), no Jayme Cintra, o Tricolor venceu por 2 a 1 o Rio Preto pela sexta rodada da Série A3 do Paulistão. 



O resultado tirou o Galo da última colocação, agora passando o Primavera. O time jundiaiense soma 4 pontos, mesma pontuação do time de Indaiatuba, mas ficando na frente pelo saldo de gols. 



A partida foi um verdadeiro teste para cardíaco para o torcedor do Galo. O Rio Preto abriu o placar aos 8 minutos com Barcos. Ele aproveitou sobra em jogada de escanteio para marcar o seu quinto gol na Série A3. Ele é o artilheiro da competição.

O Paulista empatou no último minuto do primeiro tempo. Rafael Compri cobrou falta na meia esquerda e mandou a bola no ângulo direito do goleiro Ramon. Empate do Tricolor, 1 a 1. Foi o primeiro gol do Galo em Jundiaí depois de 215 minutos - o último havia sido no empate com o Nacional por 1 a 1, de Robinho, aos 10 minutos de jogo.

No segundo tempo, o Paulista atuou melhor por um bom tempo e jogou os 25 minutos finais com um atleta a mais, devido a expulsão de Bruno Miguel (por segundo amarelo). 




A virada veio aos 40 minutos. Em jogada de Daniel, que lutou bastante pela bola, ele fez o passe para Netinho, em chute forte da entrada da área soltar um grito de gol que estava preso na garganta.

O Paulista volta a campo na sexta-feira (21), quando visita o Grêmio Osasco, às 19 horas. Se vencer a partida sai do Z-2, pois o time da Grande São Paulo soma seis pontos, dois a mais que o Tricolor.

PAULISTA 2 x 1 RIO PRETO
PAULISTA

Matheus Lopes; Compri (Daniel), Carrasco, Dourado e Yan; Johnson, Magno e Lucas Pará (Netinho); Nenê, Robinho (Cafu) e Alan John. Técnico: Oliveira

RIO PRETO
Ramon; Cursino, Bruno Mighel, Guilherme e Assolan; Hugo, Beto e Bruninho (Iago Pereira); Iago Martins (Renan), Teteu (Tiaguinho) e Barcos. Técnico: João Santos (interino)

Gols

Barcos, aos 8min do 1ºT (0-1)
Compri, aos 45min do 1ºT (1-1)
Netinho, aos 40min do 2ºT (2-1)

Cartões amarelos
Beto (RPR) e Alan John (PTA)

Cartão vermelho

Bruno Miguel, aos 19 minutos do 2ºT, por 2º amarelo (RPR)

Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Assistentes: Danilo Nogueira da Silva e Patrick André Bardauil
Público: 690 pagantes
Renda: R$ 9.300,00
Local: estádio Jayme Cintra
A 1ª vitória chegou! De virada, Paulista vence Rio Preto A 1ª vitória chegou! De virada, Paulista vence Rio Preto Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:13 Rating: 5
PUBLICIDADE