Por Futebol Paulista
Foto: Divulgação

Adiado por conta das fortes chuvas que caíram na cidade de São Paulo nas últimas semanas, o duelo entre Nacional e Linense pela quinta rodada da primeira fase da Série A3 do Paulistão foi disputado na tarde desta terça-feira (18) no estádio Nicolau Alayon. Após sair na frente do placar, o time visitante levou o empate nos minutos finais da segunda etapa e perdeu a chance de assumir a vice-liderança.

Com o resultado, o Linense chega aos 11 pontos e agora divide a segunda colocação com Velo Clube e Batatais. Seguindo quatro pontos atrás do líder Noroeste, que tem 15. Já o Nacional, que não vence há quatro rodadas, segue estacionado na zona intermediária da tabela, com sete pontos, agora na décima colocação. Um ponto atrás do Olímpia, que tem oito e é o primeiro time dentro da zona de classificação para às quartas de final.

Os dois times voltam a campo no final de semana para a disputa da sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. Na sexta-feira (21), o Linense visita o Batatais, no estádio Osvaldo Scatena, às 20h. Já no sábado (22), o Nacional encara o Noroeste, fora de casa, no estádio Alfredo Castilho, às 16h.