Brayan marca contra o Paulista se primeiro gol como profissional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Brayan marca contra o Paulista se primeiro gol como profissional

13/02/2020

Brayan marca contra o Paulista se primeiro gol como profissional


Por Redação do Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação / Gustavo Amorim

O pênalti que garantiu a vitória do Comercial sobre o Paulista por 2 a 1 teve um sabor especial para o meia Brayan, revelado justamente nas categorias de base do Galo – foi destaque na Copa São Paulo de 2017 pelo tricolor. Foi o seu primeiro gol como atleta profissional.

“Depois que subi da base tinha jogado pouco, não tinha conseguido marcar ainda. Foi meu primeiro gol como profissional e meu primeiro com a camisa do Comercial”, disse o jogador na saída de campo à Rádio Tathi.

No gol anotado aos 35 minutos da segunda etapa, o meia aplicou uma paradinha que tirou da jogada o goleiro Matheus, do Paulista. Brayan garante que a cobrança de pênaltis é uma de suas armas e que o fundamento tem sido praticado com frequência com a ajuda dos companheiros de equipe, os goleiros Iago e Caíque.

“Nos treinos é bem difícil, porque o goleiro já conhece a gente. A gente tem dois goleiros que pegam bastante pênalti, então fica melhor treinado ainda. Aconteceu ali no jogo, pude ser feliz ali e bater bem”, afirmou.

O próximo desafio do Comercial no Campeonato Paulista é no próximo sábado, às 15 horas, contra o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio. O time está em 12º com 5 pontos.

Tabelas


Temas