Campo Limpo terá modalidades esportivas aos fins de semana - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Campo Limpo terá modalidades esportivas aos fins de semana

12/02/2020

Campo Limpo terá modalidades esportivas aos fins de semana


Por Redação do Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista tem uma novidade para 2020 na área esportiva. A Secretaria de Esportes e Lazer promove o programa Viva Esporte, que abrirá as modalidades esportivas aos finais de semana para prática livre junto à população.

Para iniciar, o mês de março encabeça a ação com o futsal, aos sábados, das 8h às 11 horas, atendendo os participantes de 10 a 18 anos. Os interessados deverão comparecer no complexo esportivo Central nos respectivos sábados com roupas leves. As partidas e aulas serão divididas por faixa etária, data e local:

De 11 a 13 anos, ginásios Nenezão e Fubazão (masculino e feminino), no dia 07 de março; de 7 a 10 anos, ginásios Nenezão e Fubazão (masculino e feminino), no dia 14 de março; de 14 a 16 anos, ginásio Fubazão (masculino), no dia 21 de março e de 14 a 18 anos, ginásio Nenezão e Fubazão (feminino), no dia 28 de março.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, o programa visa aproximar ainda mais a população das atividades físicas e criar novos hábitos saudáveis. 


"A saúde está completamente ligada aos exercícios físicos e proporcionar gratuitamente o acesso às modalidades, incluindo os finais de semana, é colocar o bem-estar da população em primeiro lugar", frisou o prefeito médico, dr. Japim.

O coordenador das modalidades esportivas, Nestor Bertini, destaca que a oportunidade abre espaço para a família toda participar de um dia cheio de esportes. 


"Os familiares enquanto acompanham as crianças e adolescentes nas práticas poderão participar de atividades paralelas como aulão de mexe ritmos, caminhada assistida entre outras atividades. Isso reforça a intenção de aproximar a família do poder público e evidenciar as atividades gratuitas oferecidas pela municipalidade", frisou o educador físico.

A intenção é que cada mês seja uma modalidade diferente. Fique atento às redes sociais da Prefeitura para saber das próximas novidades. Não é necessária inscrição prévia. Para mais informações no telefone (11) 4038-2254.

Tabelas


Temas