16/02/2020

Complexo aquático do Bolão passa por reformas


Por Redação do Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O complexo aquático Devanir Wanderley Penteado Junior passa por reformas em toda sua estrutura. Uma manutenção completa ocorre na casa das máquinas e as arquibancadas do local estão em fase de acabamento – a finalização depende do repasse da verba do Ministério do Esporte, do governo federal.

“O Ministério não enviou o dinheiro e a empresa responsável pela obra até foi longe, mas quando não recebe, tem que parar a obra”, conta o gestor de esportes Luiz Trientini, em entrevista ao Jornal de Jundiaí no último sábado (15).

Segundo a reportagem, 80% das obras na arquibancada já estão prontas. Falta ainda a colocação de esquadrias, corrimões e guarda-corpos.

Sobre a casa das máquinas o local não recebia uma manutenção completa há muitos anos. “Você vai tendo ajustes, quebrou alguma coisa e arruma até que uma hora precisa modificar tudo”, afirma. Ele espera a finalização das obras neste local após o Carnaval.



Complexo aquático do Bolão passa por reformas Complexo aquático do Bolão passa por reformas Reviewed by Thiago Batista on 17:02 Rating: 5