- Informe Publicitário -
Foto: Arte Esporte Jundiaí

Seis jogos neste domingo ocorrem pela Copa Aramis Polli de futebol. Serão três partidas no campo do Caxambu e três serão no Pitangal.

A rodada no Caxambu começa ao meio-dia com o confronto entre Camaradas e Floresta. Vice-líder do Grupo A com nove pontos, o Camaradas enfrenta justamente o terceiro colocado, o Floresta que soma sete pontos.

Na sequência, às 14 horas, o vice-líder do Grupo C, o Pirica com sete pontos, encara o Catch a Fire, quarto da chave, com seis pontos.

Fechando o dia, às 16h, tem Moleque Arteiro e Olympiacos, em situações opostas. O Moleque está em segundo na chave A com dois pontos. O Olympiacos ocupa a liderança do grupo com dez pontos.

No Pitangal a rodada começa ao meio-dia com União Esportivo, terceiro do Grupo B com quatro pontos, enfrenta o Grêmio Eloy, quarto com a mesma pontuação.

A partir das 14 horas tem União Mineira e Independente. Os mineiros estão em sexto no Grupo B com três pontos, um ponto a menos que o seu rival, que está em quinto na chave.

Fechando o dia, às 16h, o Atlético Alagoano, lanterna do Grupo B com um ponto, e enfrenta o Furacão Mineiro, segundo da chave com seis pontos.