PUBLICIDADE

Corinthians perde jogo de ida das preliminares da Copa Libertadores

PUBLICIDADE

Por Redação do Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação

Não foi do jeito que o torcedor do Corinthians esperava o início da trajetória do time na Libertadores de 2020. Atuando fora de casa, o time alvinegro perdeu para o Guaraní-PAR por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (5) e agora precisa reverter o placar para seguir na competição continental.

O jogo de volta, na Arena Corinthians, em São Paulo, será já na próxima quarta-feira. Quem se classificar encara o vencedor do confronto entre Cerro Largo-URU e Palestino-CHI. No jogo de ida, os times empataram por 1 a 1.

O jogo
Jogando em casa, o Guaraní foi para cima desde os minutos iniciais. Aos 5, Redes mandou chute cruzado da direita, a bola desviou em Sidcley e acertou a trave. No lance seguinte, não teve jeito. Aos 7, Iván Ramírez cruzou na área e Morel, livre de marcação, mandou para o gol. Falha da marcação corintiana, que tentou fazer a linha de impedimento.

Depois desse início de jogo complicado, aos poucos o Timão foi se encontrando em campo e, além do domínio na posse de bola, passou a colecionar chances desperdiçadas.

A melhor chance ocorreu no fim através do lateral jundiaense Lucas Piton. Ele chutou forte, com a bola passando perto do gol.




Corinthians perde jogo de ida das preliminares da Copa Libertadores Corinthians perde jogo de ida das preliminares da Copa Libertadores Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:30 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE