Corinthians perde jogo de ida das preliminares da Copa Libertadores - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Corinthians perde jogo de ida das preliminares da Copa Libertadores

05/02/2020

Corinthians perde jogo de ida das preliminares da Copa Libertadores


Por Redação do Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação

Não foi do jeito que o torcedor do Corinthians esperava o início da trajetória do time na Libertadores de 2020. Atuando fora de casa, o time alvinegro perdeu para o Guaraní-PAR por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (5) e agora precisa reverter o placar para seguir na competição continental.

O jogo de volta, na Arena Corinthians, em São Paulo, será já na próxima quarta-feira. Quem se classificar encara o vencedor do confronto entre Cerro Largo-URU e Palestino-CHI. No jogo de ida, os times empataram por 1 a 1.

O jogo
Jogando em casa, o Guaraní foi para cima desde os minutos iniciais. Aos 5, Redes mandou chute cruzado da direita, a bola desviou em Sidcley e acertou a trave. No lance seguinte, não teve jeito. Aos 7, Iván Ramírez cruzou na área e Morel, livre de marcação, mandou para o gol. Falha da marcação corintiana, que tentou fazer a linha de impedimento.

Depois desse início de jogo complicado, aos poucos o Timão foi se encontrando em campo e, além do domínio na posse de bola, passou a colecionar chances desperdiçadas.

A melhor chance ocorreu no fim através do lateral jundiaense Lucas Piton. Ele chutou forte, com a bola passando perto do gol.




Tabelas


Temas