Por assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
Foto: Divulgação / Prefeitura de Jundiaí

O antigo espaço ocupado pelo Sesi nas dependências do centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami, passa a ser do Esporte de Jundiaí. As acomodações passaram por reformas e adequações, feitas pelos próprios funcionários da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, segundo Márcia Pavan, diretora do Departamento de Esporte Educacional e Participação da prefeitura.

“As aulas de ginástica artística, ginástica corporal, taekwondo, kung fu e dança serão realizadas no novo espaço. O projeto de xadrez, cujas aulas eram no Complexo Argos, também irá acontecer no local, que ainda servirá para capacitar os servidores. A reforma do nosso novo espaço é um sonho realizado. O ambiente é acolhedor e irá proporcionar mais qualidade no atendimento”, comentou Márcia.

Em poucos dias, com o auxílio dos funcionários e professores do esporte, o espaço foi pintado e revitalizado. “Os alunos e professores merecem. O Complexo Esportivo adquiriu ainda uma nova academia de musculação e serão disponibilizadas aulas gratuitas orientadas por um Educador Esportivo”, completou a diretora.