06/02/2020

Edson Fio atualmente tem pior sequência sem vitórias no Galo



Por Thiago Batista
Foto: Thiago Batista

O treinador Edson Fio vive uma série de jogos sem vencer no comando do Paulista. Desde as semifinais da 4ª divisão do ano passado, ele não conhece o sabor da vitória como técnico do Galo, apesar de ter faturado o título da ‘Bezinha’. A sequência atual é de cinco jogos sem vencer.

Somado os três jogos disputados este ano na Série A3 do Estadual, Fio comandou o Paulista na decisão da ‘Quartona’ contra o Marília. Os dois jogos da final terminaram em empate (3 a 3 na volta e 0 a 0 na ida).

Antes desta atual série de cinco jogos sem perder, as piores sequências do treinador no comando do Galinho foi de apenas dois jogos e em duas oportunidades – nas duas rodadas finais da segunda fase e na terceira e quarta rodadas da terceira fase.

Fio, que completa um ano a frente do Paulista no dia 8 de março, em 33 jogos a frente do time obteve 19 vitórias, 9 empates e 5 derrotas, com 68 gols anotados e 30 gols sofridos. Atualmente o aproveitamento do treinador no comando do Galo é de 66,67% dos pontos disputados.
Edson Fio atualmente tem pior sequência sem vitórias no Galo Edson Fio atualmente tem pior sequência sem vitórias no Galo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:30 Rating: 5