PUBLICIDADE

Ex-Paulista: Fábio Vidal é o novo gerente do Primavera na Série A3

PUBLICIDADE

Por assessoria de imprensa
Foto: Divulgação

Após 25 anos Fábio Vidal está de volta ao Primavera de Indaiatuba. O ex-jogador do Paulista – campeão da Série A2 do Paulistão, da Série C do Brasileiro e da Copa do Brasil pelo Galo iniciou a sua carreira no clube da cidade de Indaiatuba, passou por várias equipes do Brasil e do exterior e agora, aos 42 anos, volta para exercer a função de gerente de futebol do clube que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista.

Este é o primeiro desafio do agora cartola Fábio Vidal, que já trabalhou em outras funções em clubes de futebol e coordenou projetos sempre ligados ao futebol. Ele retornou ao Primavera por meio do convite do ex-jogador Deco, que assumiu a gestão do clube recentemente.
O fato de ser ligado à cidade é algo que motiva muito o agora gerente, mas ele sabe que a responsabilidade é grande pela expectativa gerada no torcedor.

"Eu vim pra Indaiatuba com um ano de idade. Fixei residência aqui. Conheço muita gente aqui. Agora com esse desafio a frente do clube da nossa cidade é claro que nos motiva bastante, mas ao mesmo tempo a responsabilidade é enorme por toda a expectativa criada. O nome do Deco envolvido também. O torcedor está esperando muito a gente", conta Vidal, que como atleta defendeu Paulista, Ceará, Avaí, Ponte Preta entre outros.

Apesar de ser início de competição, Fábio Vidal destaca que o planejamento do clube é buscar o acesso para a Série A2 já no primeiro ano de gestão, mesmo sabendo que será um caminho difícil.
"Desde o início do planejamento nós falamos que não será fácil, mas o objetivo do Deco é ver o Primavera conquistando o acesso. Foram contratados atletas experientes, que já disputaram grandes competições, fizemos melhorias estruturais em alguns setores do clube, estamos buscando as melhores condições para oferecermos aos atletas e comissão técnica para isso. Mas não podemos esquecer que é uma competição muito difícil", destacou o gerente.

Até aqui o Primavera tem uma vitória, um empate e uma derrota na Série A3, com 4 pontos somados. Para Vidal, o elenco está se entrosando e cada dia evoluindo mais.

"O nosso grupo de atletas é muito forte. Estamos caminhando e buscando evoluir esse grupo gradativamente. A expectativa é que a equipe evolua ao longo da competição para seguir dentro do planejamento de lutar pelo acesso", avaliou.

Para Vidal, a presença do torcedor mais próximo do clube é essencial. Ele espera que a equipe comece a ter mais resultados positivos na competição para atrair mais público ao Ítalo Mario Limongi.

"O torcedor do Primavera é um torcedor muito presente e que gosta muito do clube. Sempre houve o pedido para que o Deco estivesse mais próximo do clube e hoje ele está efetivamente. Agora a expectativa é ter o nosso torcedor mais próximo, nos incentivando aqui no estádio. Isso com certeza é uma grande força do Primavera aqui na nossa casa", finalizou o gerente. O próximo confronto do Primavera será no próximo sábado (8) diante do Rio Preto, às 15 horas, em Indaiatuba.


Ex-Paulista: Fábio Vidal é o novo gerente do Primavera na Série A3 Ex-Paulista: Fábio Vidal é o novo gerente do Primavera na Série A3 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE