Header AD


10/02/2020

Ex-Paulista, goleiro Iago Hass cita pressão no Comercial



Por Redação Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação

Após a segunda derrota em quatro jogos na Série A3 do Paulista, dessa vez diante do Velo Clube neste sábado, o Comercial continua vivendo jejum de vitórias na competição e a pressão por melhores resultados já começa a perseguir os atletas e a comissão técnica. O goleiro Iago Hass, ex-Paaulista, que é um dos pilares do time desde o ano passado, pediu que o elenco coloque a cabeça no lugar e definiu os próximos jogos (contra Paulista, EC São Bernardo, Desportivo Brasil e Capivariano) como decisivos para as pretensões do Leão do Norte na temporada.

“Sabemos da pressão que é jogar no Comercial e sempre comentamos isso. Agora precisamos manter a intensidade nos jogos para começar a vencer. É complicado falar dos erros, mas a gente precisa colocar os pés no chão e manter a cabeça no lugar, porque daqui para frente cada jogo vai ser uma final”, afirmou ao Globoesporte.com.

Iago também explicou que o time não pode entrar em desespero nas adversidades dos jogos e cobrou responsabilidade do elenco para buscar a reabilitação no estadual.


“Não podemos entrar em desespero, ainda faltam muitos jogos, sabemos da nossa responsabilidade e espero que a gente possa sair com resultados positivos nos próximos jogos da competição”, concluiu.

O Comercial volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Paulista, às 20h, no estádio Palma Travassos.
Ex-Paulista, goleiro Iago Hass cita pressão no Comercial Ex-Paulista, goleiro Iago Hass cita pressão no Comercial Reviewed by Thiago Batista on 07:30 Rating: 5