Header AD

27/02/2020

Ex-Paulista: Samuel Xavier supera problema pessoal para jogar



Por Thiago Batista
Foto: Divulgação

O jogo entre Ceará e Botafogo-PB, nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste, representou um turbilhão de emoções para um atleta alvinegro em especial: Samuel Xavier, revelado no Paulista. Ele revelou que atuou precisando superar um problema pessoal delicado ao relatar que seu filho, Pedro, quase se afogou na piscina de casa e precisou ser levado ao hospital nesta quarta.

Emocionado e com voz trêmula, o lateral deu mais informações sobre o drama pessoal que está vivendo e admite que teve dificuldade para entrar em campo, mas que ainda assim deu o seu melhor e conseguiu ajudar o time marcando o segundo gol do Vovô na partida.

“É uma decisão muito difícil, você entrar dentro de campo e sua família nessa situação. Foi um dia muito difícil para mim, mas vai acabar tudo bem. Eu vim fazer a minha parte, honrar meu trabalho, mas creio que Deus está fazendo sua parte. Agradeço ao Felipe Baxola, pelo passe do gol que ele me deu e por ter feito parte desse dia que, para mim, foi tão emocionante”, declarou o jogador.
Ex-Paulista: Samuel Xavier supera problema pessoal para jogar Ex-Paulista: Samuel Xavier supera problema pessoal para jogar Reviewed by Thiago Batista on 14:00 Rating: 5