Futebol ruim, resultado péssimo… Paulista é goleado e entra no Z-2 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futebol ruim, resultado péssimo… Paulista é goleado e entra no Z-2

01/02/2020

Futebol ruim, resultado péssimo… Paulista é goleado e entra no Z-2


Por Thiago Batista
Fotos: Gustavo Amorim / Paulista FC / Divulgação

Com um futebol muito ruim em quase a totalidade dos 90 minutos, o Paulista foi novamente derrotado na Série A3. Pela segunda vez consecutiva o Paulista perdeu nesta primeira fase, com apenas três rodadas disputdas. Em pleno estádio Jayme Cintra, quando a equipe tricolor perdeu do Esporte Clube São Bernardo por 3 a 0 na tarde deste sábado (1). E pior que o Galo agora está no chamado Z-2, a zona de rebaixamento.

Com a derrota, o Paulista segue com apenas um ponto somado e está em 15º lugar, fazendo companhia com o Marília neste momento na ‘degola’. O time do ABC venceu pela primeira vez na competição e agora soma quatro pontos e está em 7º.



O Esporte Clube São Bernardo dominou a partida toda, e somente não fez o gol no primeiro tempo por puro capricho. Só que o time alvinegro balançou pela primeira vez as redes, aos 11 minutos do segundo tempo. Chuck fez grande jogada na esquerda e envolveu até o goleiro Matheus Lopes. O camisa 11 tocou para Victor Sapo, sem goleiro marcar. 


Aos 23 saiu o segundo gol do time do ABC com Felipe aproveitando cruzamento da direita, e na pequena área, apenas escorou para o gol.

O terceiro gol do São Bernardo saiu 12 minutos depois. Hebert ganhou de Carrasco e esperou o goleiro do Galo sair para chutar no cantinho direito e terminar a goleada.

O Paulista agora terá duas partidas seguidas fora de casa. No próximo sábado (8) encara o Noroeste, em Bauru, às 16 horas. Quatro dias depois o Tricolor enfrenta o Comercial, em Ribeirão Preto, às 20 horas.


PAULISTA - 0
Matheus Lopes; Rafael Compri, Carrasco, Murylo e Yan; Magno (Jhonson), Potiguar e Lucas Pará (Cafu); Daniel (Robinho), Nenê e Alan John.
Técnico: Edson Fio

ESPORTE CLUBE SÃO BERNARDO - 3
Maurício; Messias, Raphael, Alexandre e Eliandro; Dudu (Léo), Willlian e Felipe; Wilson (Hebert), Victor Sapo (Renan) e Chuck.
Técnico: Renato Peixe

⚽ Chuck, aos 11min do 2º tempo (0-1)
⚽ Felipe, aos 23min do 2º tempo (0-2)⚽ Hebert, aos 35min do 2º tempo (0-3)
Rafael Compri e Yan (PTA); Renan (SBE)
Dudu (ECSB), aos 38min do 2º tempo (do banco de reservas)

Árbitro: Edson Alves da Silva
Assistentes: Leonardo Jose Rodolfo Brandini e Patrick André Bardauil

Local: estádio Jayme Cintra
Público: 758 pagantes
Renda: R$ 10.540,00

Tabelas


Temas