Header AD


20/02/2020

Grêmio Osasco não terá treinador na partida desta sexta-feira



Por Thiago Batista

O Grêmio Osasco terá um desfalque considerável na partida contra o Paulista, nesta sexta-feira. Não será dentro de campo, mas sim na área técnica. O treinador Bruno Liu Lourenço terá que cumprir suspensão, pois foi expulso na partida anterior, na derrota da sua equipe para o Desportivo Brasil por 3 a 2. O auxiliar Leonardo David de Moura deverá comandar a equipe no banco de reservas.

Bruno foi expulso aos 43 minutos do segundo tempo, por segundo amarelo. Segundo o árbitro João César Ferreira, ele mostrou o vermelho ao treinador por reclamações acintosas e gestos contra as decisões da arbitragem.

Segundo o regulamento da Federação Paulista, o profissional não pode trabalhar em nenhum momento no estádio José Liberatti – nem antes da partida, nem durante e muito menos depois. Ele não pode estar presente nos vestiários em nenhum momento, durante a partida ele somente pode assistir a partida, proibido de passar qualquer instrução via rádio para outro componente que esteja no banco, e não pode aparecer nos vestiários após a partida e sequer pode concender entrevistas para a imprensa.

Grêmio Osasco não terá treinador na partida desta sexta-feira Grêmio Osasco não terá treinador na partida desta sexta-feira Reviewed by Thiago Batista on 13:55 Rating: 5