Jundiaí inicia período de rematrícula das turmas do esporte - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí inicia período de rematrícula das turmas do esporte

05/02/2020

Jundiaí inicia período de rematrícula das turmas do esporte


Por Redação do Esporte Jundiaí

Os alunos das turmas do Departamento de Esporte Educacional e Participação da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí, devem procurar os Complexos Esportivos, entre os dias 11 a 14 de fevereiro para a rematrícula nas turmas das mais de 20 modalidades disponíveis na grade de aulas.

De acordo com a diretora do departamento, Márcia Pavan, a rematrícula é fundamental para a continuidade no atendimento. “Anualmente existe um percentual de vagas abertas por motivos diversos. Por isso é necessário que aqueles que estejam interessados em continuar com as aulas busquem pelo Complexo Educacional, Cultural e Esportivo específico para se matricular”, explica.

Anualmente, cerca de 5% das mais de 9 mil vagas disponíveis entre todas as modalidades e departamentos d ficam abertas para a inclusão de novos alunos.

As aulas serão retomadas a partir do dia 18 de fevereiro, exceto para as turmas de natação, que terão a retomada das aulas após o término da reforma da casa de máquinas da piscina, prevista para encerrar até o final de fevereiro.

Tabelas


Temas