Lateral Victor Emerson está perto de acertar com Fortaleza - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Lateral Victor Emerson está perto de acertar com Fortaleza

09/02/2020

Lateral Victor Emerson está perto de acertar com Fortaleza


Por Thiago Batista
Foto: Thiago Batista

O lateral-direito Victor Emerson deixou o Paulista neste domingo. Uma postagem nas redes sociais por gente próxima ele mostrou o atleta embarcando do aeroporto internacional de Guarulhos. Seu destino ainda é desconhecido. Para reportagem do Esporte Jundiaí o presidente do clube Rogério Levada disse que uma proposta do Fortaleza está para chegar.

“Está para chegar uma proposta do Fortaleza. Oficialmente ainda não chegou nada. Ele somente vai ser liberado se eu (Levada) gostar da proposta”, disse.


Com contrato de formação amador (jamais assinou com o clube como profissional) - que se encerra no dia 9 de abril deste ano, Victor Emerson até o momento atuou em 33 jogos no time tricolor e fez três gols. O atleta caso deixe o Galo, saí com um título no currículo – da 4ª divisão do Paulistão, no ano passado.

Febre
Victor Emerson não vem atuando devido a uma virose que contraiu, segundo o presidente. “Eu conversei com ele (Victor Emerson). O jogador ficou com febre e pegou virose. Os que mais sofreram foram ele e o Zulu - mais vezes tomaram soro no PA (Pronto Atendimento). O Nenê também pegou, mas a complexidade física dele é mais forte, mas também foi bastante no PA", contou.

Segundo Levada Victor Emerson chegou a ter febre de 38 graus na véspera da partida contra o Barretos, na 2ª rodada (no dia 29 de janeiro).

Tabelas


Temas