27/02/2020

Marília deve promover estreias para o confronto contra o Galo



Por Thiago Batista

Para a partida deste sábado (dia 29), contra o Paulista, em Jundiaí, o treinador Guilherme Alves falou a possibilidade de utilizar o meia Alan Calbergue e o atacante Wellington, que chegaram recentemente como titulares. “Se não tivermos nenhum intercorrência até sábado, o Calbergue sai jogando.

Já o Wellington tem possibilidades menores, porque ainda não está bem fisicamente de suportar os 90 minutos. Alan Calbergue fará sua estreia no sábado, já Wellington entrou no segundo tempo, no empate de 1 a 1 diante do Olímpia. O meia deverá entrar na vaga de Rafael Sayão.

Quem está de volta é o volante Fabrício, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. “O Fabrício volta a ser titular, porém ele teve um pequeno problema de joelho na terça-feira. Se estiver recuperado vai para o jogo, caso contrário o Alan Mota permanece”, avisou.

O provável MAC em Jundiaí terá Thiago Moraes; Lazarini, Rodrigo Lacraia, Hítalo e Edu Pina; Mykaell, Fabrício, Bruno Ribeiro e Alan Calbergue; Carlos André e Dener.

Ainda fora de combate para esta rodada estão: goleiro Igor, zagueiro Walter, volante Levi e atacante Rafael Amoroso. Uns ainda estão no departamento médico e outros em processo final de recuperação.
Marília deve promover estreias para o confronto contra o Galo Marília deve promover estreias para o confronto contra o Galo Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5