PUBLICIDADE

N10 conhece adversários na 1ª fase da Copa LPF de futsal

PUBLICIDADE

Por Thiago Batista

Foi realizado na tarde desta sexta-feira (14), na sede da LPF (Liga Paulista de Futsal), o Conselho Arbitral para a edição da Copa LPF (antiga Copa Paulista). O N10 estarão presente na competição e conheceu os seus jogos na primeira fase.

Serão 15 times divididos em 3 grupos na primeira fase. O N10 está no Grupo B que tem Mogi, Santo André, Botucatuense e Guaratinguetá. Estes adversários o N10 não enfrenta na primeira fase. Em casa ele recebe os times do Grupo A que são Indaiatuba, Taubaté, Barão de Mauá de Ribeirão Preto, São Bernardo e Taboão da Serra. Fora de casa enfrenta os times do Grupo C que são Pulo de Campinas, Dracena, Araraquara, São Caetano e Hortolândia.

Forma de disputa
A competição terá sua primeira rodada após o dia 20 de março. Na primeira fase, as partidas serão disputadas em turno único. Classificam-se para a segunda fase, as quatro primeiras colocadas de cada chave.

Contando a partir da segunda fase até a última partida todos os confrontos serão disputados em jogo único, com prorrogação (sem pênaltis) e no jogo decisivo, disputa por penalidades máximas, com mando de quadra da Liga.



N10 conhece adversários na 1ª fase da Copa LPF de futsal N10 conhece adversários na 1ª fase da Copa LPF de futsal Reviewed by Thiago Batista on 18:00 Rating: 5
PUBLICIDADE