Por Thiago Batista

Foi realizado na tarde desta sexta-feira (14), na sede da LPF (Liga Paulista de Futsal), o Conselho Arbitral para a edição da Copa LPF (antiga Copa Paulista). O N10 estarão presente na competição e conheceu os seus jogos na primeira fase.

Serão 15 times divididos em 3 grupos na primeira fase. O N10 está no Grupo B que tem Mogi, Santo André, Botucatuense e Guaratinguetá. Estes adversários o N10 não enfrenta na primeira fase. Em casa ele recebe os times do Grupo A que são Indaiatuba, Taubaté, Barão de Mauá de Ribeirão Preto, São Bernardo e Taboão da Serra. Fora de casa enfrenta os times do Grupo C que são Pulo de Campinas, Dracena, Araraquara, São Caetano e Hortolândia.

Forma de disputa
A competição terá sua primeira rodada após o dia 20 de março. Na primeira fase, as partidas serão disputadas em turno único. Classificam-se para a segunda fase, as quatro primeiras colocadas de cada chave.

Contando a partir da segunda fase até a última partida todos os confrontos serão disputados em jogo único, com prorrogação (sem pênaltis) e no jogo decisivo, disputa por penalidades máximas, com mando de quadra da Liga.