PUBLICIDADE

Paulista busca a segunda vitória consecutiva em Osasco

PUBLICIDADE


Por Thiago Batista
Foto: Thiago Batista

O Paulista busca sua segunda vitória consecutiva na Série A3 do Paulistão. O Galo enfrenta o Grêmio Osasco, no estádio José Liberatti, a partir das 19 horas desta sexta-feira e sonha em sair da Grande São Paulo da zona de rebaixamento.

Com quatro pontos o Galo está em 15º, mas sai do Z-2 se vencer, pois o time de Osasco tem seis pontos. Ou seja a vitória, independente dos outros resultados da rodada, o Tricolor fica fora do rebaixamento no Carnavla.

O Paulista para este confronto terá três mudanças. O ponta-direita Nenê está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. O meia-armador Lucas Pará com dores no joelho esquerdo está vetado pelo departamento médico. Com desconforto muscular, o atacante Alan John não treinou nos últimos dois dias.

Os substitutos dos três já estão definidos. No ataque entram Daniel na ponta-direita e Cafu atuando mais centralizando. No meio-campo, Netinho será o armador, pela primeira vez como titular.

O Grêmio Osasco terá um desfalque considerável. O treinador Bruno Liu Lourenço terá que cumprir suspensão, pois foi expulso na partida anterior, na derrota da sua equipe para o Desportivo Brasil por 3 a 2. O auxiliar Leonardo David de Moura deverá comandar a equipe na partida.

GRÊMIO OSASCO x PAULISTA
GRÊMIO OSASCO
Charles; João Vitor (Kaíque), Caio Souza, Gabriel Tonini e Vinicius Henrique; Nicholas, Léo Vitor, Leonardo e Bruno Felipe; Formiga (Iuri) e João Pedro (Bruno Henrique). Técnico: Leonardo David

PAULISTA
Matheus Lopes; Compri, Dourado, Carrasco e Yan; Magno, Johnson e Netinho; Daniel, Robinho e Cafu. Técnico: Oliveira

Árbitro: Jefferson Dutra Giroto
Assistentes: Diogo Correia dos Santos e Leandro Fernandes Rodrigues
Local e hora: estádio José Liberatti, em Osasco - 19 horas
Paulista busca a segunda vitória consecutiva em Osasco Paulista busca a segunda vitória consecutiva em Osasco Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5
PUBLICIDADE