13/02/2020

Debandada de atletas do Galo não deve ocorrer com saída da Kah


Por Thiago Batista

A derrota do Paulista para o Comercial por 2 a 1, de virada, na noite de quarta-feira (12), em Ribeirão Preto, marcou fim de um ciclo. O treinador Edson Fio e a parceria Kah Sports deixaram o Galo após a partida, conforme comunicado oficial do clube.  A saída da Kah não deverá ocasionar uma debandada de jogadores, segundo matéria publicada na edição desta quinta-feira do Jornal de Jundiaí.

“Se os atletas quiserem sair teriam que pagar uma multa, que consta em contrato”, declarou o presidente do Paulista, Rogério Levada, em entrevista ao Jornal de Jundiaí, logo após a partida.

Troca na direção do clube

Durante a tarde de quarta-feira se especulou a possibilidade da saída de Rogério Levada do cargo. Ele confirmou que existe chance, mas teria medo neste momento. “Não vou deixar o clube numa situação ruim. Não teria coragem”, contou. Em caso de mudança na presidência do Galo, Luciane Zanatta, primeira vice-presidente, assumiria o cargo conforme determinado pelo estatuto do clube.
Debandada de atletas do Galo não deve ocorrer com saída da Kah Debandada de atletas do Galo não deve ocorrer com saída da Kah Reviewed by Thiago Batista on 12:02 Rating: 5