Header AD


28/02/2020

Paulista e Marília buscam sair do Z-2 neste sábado


Por Thiago Batista
Foto: Thiago Batista

Paulista e Marília se enfrentam neste sábado (29), às 16 horas no estádio Jayme Cintra e ambos com um pensamento: vencer para sair da zona de rebaixamento. Ambos estão no Z-2 da ‘Terceirona’, sendo que o Galo é lanterna com quatro pontos enquanto o MAC é o segundo pior com sete pontos.

No Paulista, o treinador Oliveira promove duas mudanças para o jogo. Sem Cafu, suspenso pelo terceiro amarelo, coloca o recém-contratado Felipe Rosalen no seu lugar, deixando o time com dois armadores no meio. A outra mudança é a saída de Daniel e a volta de Nenê, que cumpriu suspensão no jogo passado.

O Marília, o técnico Guilherme Alves confirmou os titulares. O volante Fabrício retorna de suspensão e entra na vaga de Alan Mota. Ainda no meio, a novidade será Alan Calbergue. Ele entra no lugar de Rafael Sayão.

PAULISTA Matheus Lopes; Compri, Dourado, Carrasco e Yan; Johnson e Magno; Felipe Rosalen e Netinho; Nenê e Robinho.
Técnico: Oliveira

MARÍLIA Thiago Moraes; Lazarini, Rodrigo Lacraia, Hítalo e Edu Pina; Mykaell, Fabrício, Bruno Ribeiro e Alan Calbergue; Carlos André e Dener. Técnico: Guilherme Alves

Árbitro: Cleber Luis Paulino
Assistentes: Diogo Cruz Freire e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva


Local e horário: estádio Jayme Cintra - em Jundiaí, às 16 horas
Transmissão: Rádio Difusora 810 AM
Paulista e Marília buscam sair do Z-2 neste sábado Paulista e Marília buscam sair do Z-2 neste sábado Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:29 Rating: 5