16/02/2020

Paulista está um ponto de sair do Z-4 e quatro de chegar no G-8



Por Thiago Batista
Foto: Thiago Batista

Um jogo isolado fechou a sexta rodada da Série A3 do Paulistão na manhã deste domingo (16). Olímpia e Capivariano se enfrentaram no Maria Tereza Breda, em Olímpia, e não saíram o 0 a 0. O resultado mantém os dois times empatados com oito pontos e dentro da zona de classificação para a próxima fase.

Com isso, o Paulista terminou a rodada na 15ª posição com 4 pontos. Além de não ser mais lanterna, o Tricolor está um ponto de sair da zona de rebaixamento e não está muito longe da zona de classificação – está quatro pontos do chamado G-8.

O primeiro time a se livrar da queda é justamente o Comercial, que ocupa o 14º lugar com 5 pontos. Se o Paulista tivesse pontuado em Ribeirão Preto no meio de semana, combinado com a vitória que teve contra o Rio Preto no fim de semana, o Galo estaria neste momento fora da zona de rebaixamento, com o time de Ribeirão no seu lugar.

O oitavo colocado é justamente o Olímpia. O time soma oito pontos. O nono colocado é justamente o Barretos que também soma oito pontos. Antes da rodada do final de semana o time da “Terra do Peão” era o 14º.

Na próxima rodada o Paulista enfrenta o Grêmio Osasco, fora de casa, na sexta-feira de Carnaval (21), às 19 horas.


Paulista está um ponto de sair do Z-4 e quatro de chegar no G-8 Paulista está um ponto de sair do Z-4 e quatro de chegar no G-8 Reviewed by Thiago Batista on 17:04 Rating: 5