PUBLICIDADE

Paulista: Presidente libera atletas de conceder entrevistas

PUBLICIDADE

Por Redação do Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação


O presidente do Paulista, Rogério Levada, garantiu em entrevista ao Jornal de Jundiaí que os atletas da equipe profissional concederão entrevistas normalmente a partir de hoje (5), após o veto realizada pela empresa que cuida da gestão do futebol do clube a Kah Sports, na tarde de ontem. O repórter da Rádio Difusora, Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, não pode realizar o seu trabalho de normalmente colocar as entrevistas com os atletas, apesar da fase ruim que o time vive na Série A3.

“O Hik (Derbas) procurou fazer na melhor boa intenção, pois ele acredita que os jogadores estão abalados com o que ocorreu na última partida, mas eu disse a ele que não concordava, que os jogadores têm que conceder entrevista, pois isso é respeito com todos”, contou o presidente.
Levada disse que ficou surpreso com a medida e lembrou que o Paulista precisa de exposição, já que o time está disputando a competição sem patrocínio no seu uniforme.


Sobre reforços, o presidente disse que dois novos jogadores estão chegando ao clube. Eles não soube falar os nomes, mas disse que chega um atleta do futebol do exterior e ainda chega um com bastante rodagem no futebol brasileiro. “A gente viu após o jogo contra o São Bernardo faltou experiência, pois os atletas estavam visivelmente nervosos. É uma opinião minha como torcedor”, completou.
Paulista: Presidente libera atletas de conceder entrevistas Paulista: Presidente libera atletas de conceder entrevistas Reviewed by Thiago Batista de Olim on 18:50 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE