PUBLICIDADE

Paulista terá árbitro “que dá sorte” no jogo de sábado

PUBLICIDADE

Por Thiago Batista
Foto: Thiago Batista

A escala da Federação Paulista de Futebol para a partida entre Noroeste e Paulista definiu que Daniel Carlos Luciano Fernandes, de 37 anos, apita o jogo neste sábado (8), em Bauru, às 16 horas, pela quarta rodada da primeira fase. E é um árbitro que costuma dar sorte ao Tricolor. Nos últimos quatro jogos do Paulista que ele trabalhou o Galo não saiu derrotado.

Em 2017 ele esteve em dois jogos do Tricolor no Estadual sub-20 da 1ª divisão: empate por 1 a 1 com o Bragantino, fora de casa, e 3 a 0 com o Taubaté, no Vale. No ano seguinte pela ‘Bezinha’ ele apitou a goleada do Tricolor sobre o União de Mogi por 4 a 0, no Jayme Cintra. Ano passado trabalhou como quarto árbitro no empate do Paulista contra o Independente por 1 a 1, em Jundiaí, pela 4ª divisão do Paulistão.

O quarteto de arbitragem ainda terá os auxiliares Felipe Camargo Moraes e Danilo Nogueira da Silva e o quarto árbitro será Alester Clauli da Costa Tambelli.
Paulista terá árbitro “que dá sorte” no jogo de sábado Paulista terá árbitro “que dá sorte” no jogo de sábado Reviewed by Thiago Batista de Olim on 08:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE