Paulista terá árbitro “que dá sorte” no jogo de sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista terá árbitro “que dá sorte” no jogo de sábado

06/02/2020

Paulista terá árbitro “que dá sorte” no jogo de sábado


Por Thiago Batista
Foto: Thiago Batista

A escala da Federação Paulista de Futebol para a partida entre Noroeste e Paulista definiu que Daniel Carlos Luciano Fernandes, de 37 anos, apita o jogo neste sábado (8), em Bauru, às 16 horas, pela quarta rodada da primeira fase. E é um árbitro que costuma dar sorte ao Tricolor. Nos últimos quatro jogos do Paulista que ele trabalhou o Galo não saiu derrotado.

Em 2017 ele esteve em dois jogos do Tricolor no Estadual sub-20 da 1ª divisão: empate por 1 a 1 com o Bragantino, fora de casa, e 3 a 0 com o Taubaté, no Vale. No ano seguinte pela ‘Bezinha’ ele apitou a goleada do Tricolor sobre o União de Mogi por 4 a 0, no Jayme Cintra. Ano passado trabalhou como quarto árbitro no empate do Paulista contra o Independente por 1 a 1, em Jundiaí, pela 4ª divisão do Paulistão.

O quarteto de arbitragem ainda terá os auxiliares Felipe Camargo Moraes e Danilo Nogueira da Silva e o quarto árbitro será Alester Clauli da Costa Tambelli.

Tabelas


Temas