Paulista termina 4ª rodada da Série A3 como lanterna isolado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista termina 4ª rodada da Série A3 como lanterna isolado

09/02/2020

Paulista termina 4ª rodada da Série A3 como lanterna isolado


Por Thiago Batista
Foto: Sofa Score

O Paulista agora é o último colocado de forma isolada da Série A3 do Paulistão. Se antes estava empatado em pontos com o penúltimo, o Marília, agora não está mais.

Batatais e Marília ficaram no empate por 1 a 1 no Oswaldo Scatena, em Batatais, na partida que fechou a quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O MAC está ainda em 15º, mas agora com 2 pontos. A equipe jundiaiense ocupa a 16ª posição com um ponto.

O time da casa é o segundo colocado da competição com oito pontos, ficando atrás apenas do líder Noroeste, quem tem 12 e é a única equipe com 100% de aproveitamento após quatro partidas.

O Batatais saiu na frente logo aos 11 minutos através do oportunismo de Robinho. A bola foi levantada para a área, o goleiro Igor Castro deixou escapar e Robinho apareceu para cutucar para as redes.


Depois de algumas chances desperdiçadas, o gol do Marília saiu aos 23 minutos, através do centroavante Rafael Amoroso, que veio do banco.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela quinta rodada da Série A3. O Marília recebe o São Bernardo no Bento de Abreu, enquanto o Batatais visita o Noroeste no Alfredo de Castilho.


Tabelas


Temas