PUBLICIDADE

Paulista termina 4ª rodada da Série A3 como lanterna isolado

PUBLICIDADE

Por Thiago Batista
Foto: Sofa Score

O Paulista agora é o último colocado de forma isolada da Série A3 do Paulistão. Se antes estava empatado em pontos com o penúltimo, o Marília, agora não está mais.

Batatais e Marília ficaram no empate por 1 a 1 no Oswaldo Scatena, em Batatais, na partida que fechou a quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O MAC está ainda em 15º, mas agora com 2 pontos. A equipe jundiaiense ocupa a 16ª posição com um ponto.

O time da casa é o segundo colocado da competição com oito pontos, ficando atrás apenas do líder Noroeste, quem tem 12 e é a única equipe com 100% de aproveitamento após quatro partidas.

O Batatais saiu na frente logo aos 11 minutos através do oportunismo de Robinho. A bola foi levantada para a área, o goleiro Igor Castro deixou escapar e Robinho apareceu para cutucar para as redes.


Depois de algumas chances desperdiçadas, o gol do Marília saiu aos 23 minutos, através do centroavante Rafael Amoroso, que veio do banco.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela quinta rodada da Série A3. O Marília recebe o São Bernardo no Bento de Abreu, enquanto o Batatais visita o Noroeste no Alfredo de Castilho.


Paulista termina 4ª rodada da Série A3 como lanterna isolado Paulista termina 4ª rodada da Série A3 como lanterna isolado Reviewed by Thiago Batista on 16:16 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE