PUBLICIDADE

Paulista volta para último na A3 e enfrentará vice-lanterna no sábado

PUBLICIDADE


Por Thiago Batista
Foto: Thiago Batista

O Paulista terminou a sétima rodada da primeira fase da Série A3 do Estadual na última colocação – local que figurou entre a terceira e a quinta rodada – quando o time era comandado por Edson Fio. Oliveira que assumiu o Galo na última posição chegou a tirar o time desta incomoda posição na rodada passada, mas a derrota em Osasco, para o Grêmio por 2 a 0, fez o Galo retornar a ocupar a pior posição da tabela.

Com quatro pontos ganhos após sete jogos, o Paulista está três atrás do penúltimo colocado o Marília, seu próximo adversário, no sábado (29), às 16 horas, no estádio Jayme Cintra. O MAC está empatado com outros dois times com sete pontos – Nacional e Primavera.

Apesar da situação crítica, o Tricolor de Jundiaí pode terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. Para isso necessariamente precisa vencer o Marília, e torcer para uma derrota do Nacional contra o Grêmio Osasco, no mesmo sábado. Paulista, MAC e NAC somariam 7 pontos, mas o time jundiaiense teria duas vitórias contra uma dos outros dois rivais.

Paulista volta para último na A3 e enfrentará vice-lanterna no sábado Paulista volta para último na A3 e enfrentará vice-lanterna no sábado Reviewed by Thiago Batista on 18:16 Rating: 5
PUBLICIDADE