PUBLICIDADE

Pior defesa da A-3, Paulista terá pela frente time que não levou gols

PUBLICIDADE

Por Thiago Batista

Na última colocação da Série A3 do Paulistão com apenas um ponto conquistado em nove possíveis, o Paulista na próxima rodada terá pela frente o melhor time da competição, o Noroeste de Bauru. Não apenas na pontuação, mas os números mostram que os dois times justificam estarem nas extremidades.

O Galo tem a pior defesa entre os 16 participantes. Foram seis gols sofridos nos três jogos que disputou – média de dois gols por partida. Diferente do Norusca – que tem 100% de aproveitamento e o seu goleiro Pablo não levou gols.


No sistema ofensivo, o Tricolor tem o quarto pior ataque de todo o campeonato – somente marcou dois gols – menos de um por jogo – sendo nenhum gol dentro da área com bola rolando (um gol de pênalti e um gol em finalização de fora da área). O Noroeste somente não fez mais gols que o Desportivo Brasil. Time de Bauru marcou cinco contra sete do time de Porto Feliz.

Noroeste e Paulista se enfrentam neste sábado, em Bauru, a partir das 16 horas, pela quarta rodada d primeira fase da ‘Terceirona’.
Pior defesa da A-3, Paulista terá pela frente time que não levou gols Pior defesa da A-3, Paulista terá pela frente time que não levou gols Reviewed by Thiago Batista on 16:30 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE