Header AD

08/02/2020

Por um Fio! Paulista perde em Bauru e técnico está ameaçado


Por Thiago Batista
Fotos: Divulgação / Bruno Freitas / EC Noroeste

O Paulista conheceu mais uma derrota na Série A3 do Paulistão. Neste sábado (8), o Galo perdeu em Bauru para o Noroeste por 2 a 0, pela quarta rodada da primeira fase. Com a derrota, o Tricolor segue na última colocação com apenas um ponto em doze disputados e o treinador Edson Fio está ameaçado de perder o seu emprego – o que pode ocorrer nas próximas horas - mas deve se sustentar no cargo até quarta-feira, pois a pressão está muito forte pela saída dele - redes sociais torcedores já pedem a sua saída.

Os dois primeiros gols do Norusca saíram no primeiro tempo. Guilherme Teixeira, de cabeça, em jogada de escanteio, marcou aos 34 minutos – foi o 3º gol do zagueiro na competição.


Seis minutos depois o time de Bauru chegou ao segundo gol com Yamada, em bate rebate. O lance mostra o desespero que está o Galo – quem tenta tirar a bola, mas está dentro do gol é o atacante Cafu (um atacante atrás até de todos os zagueiros e o goleiro), em um lance que não era de bola parada.

O Paulista terminou a partida com dez jogadores, já que o zagueiro Carrasco cometeu duas faltas (bobas) – uma em cada período e foi expulso aos 26 minutos do segundo tempo, tirando qualquer chance de reação do Galo que terminou a partida no esquema 4-1-4 (alguns períodos do segundo tempo esteve no 4-1-5).


O Noroeste com a vitória ocupa a liderança com 12 pontos e 100% de aproveitamento e volta a campo na quarta-feira (12), quando encara o Batatais, em casa, às 19h30.

No mesmo dia, às 20 horas, em Ribeirão Preto, o Paulista encara o Comercial – provavelmente com algumas mudanças no departamento do futebol profissional.

NOROESTE – Técnico: Luiz Carlos Martins


Pablo







Juninho
Jean Pierre

Guilherme Teixeira
Denilton
(> Maranhão)





Matheus Blade

Jonatas Paulista

Igor Pimenta


(> Leandro Oliveira)
Yamada
(> John)





Fabricio

Pedro






PAULISTA – Técnico: Edson Fio


Matheus Lopes







Rafael Compri
Carrasco

Murylo
Arthur






Potiguar

Johnson


(> Daniel)
Lucas Pará




(> Robinho)


Nenê



Cafu


Alan John

(> Ronaldo Dourrado)
Árbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes
Assistentes: Felipe Camargo Moraes e Danilo Nogueira da Silva
estádio Alfredo de Castilho, em Bauru
Cartões amarelos: Guilherme Teixeira (NOR); Nenê e Cafu (PTA)
Cartão vermelho: Carrasco, aos 26min do 2º tempo, por 2º amarelo (PTA)
Gols: Guilherme Teixeira, aos 34 minutos do 1º tempo (1-0); Yamada, aos 40 minutos do 1º tempo (2-0)
Por um Fio! Paulista perde em Bauru e técnico está ameaçado Por um Fio! Paulista perde em Bauru e técnico está ameaçado Reviewed by Thiago Batista on 17:49 Rating: 5