28/02/2020

Ramiro pode voltar ao time do Corinthians no dia 15


Por Redação do Esporte Jundiaí

A fase do Corinthians não anda boa. Por isso, todo reforço é muito bem recebido. Um dia após o empate diante do Santo André, por 1 a 1, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista, o meio-campista Ramiro deu sinais de que poderá ficar á disposição do técnico Tiago Nunes em breve.

O jogador, mais uma vez, fez exercícios de fisioterapia nesta quinta-feira no CT e a comissão técnica prevê seu aproveitamento no dia 15, frente ao Ituano, pela décima rodada, na Arena Corinthians.

Ramiro se recupera de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, sofrido em 30 de janeiro, na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, em Campinas.

O jogador foi um dos destaques corintianos no início da temporada, ao marcar dois gols, atuando pelo lado direito do campo. Após sua lesão, Janderson, Madson, Everaldo, Pedrinho e Yony González realizaram a mesma função, mas não tiveram sucesso.
Ramiro pode voltar ao time do Corinthians no dia 15 Ramiro pode voltar ao time do Corinthians no dia 15 Reviewed by Thiago Batista on 15:00 Rating: 5