Roberval Davino é demitido do Comercial – próximo rival do Galo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Roberval Davino é demitido do Comercial – próximo rival do Galo

09/02/2020

Roberval Davino é demitido do Comercial – próximo rival do Galo


Por Thiago Batista
Foto: Divulgação

Roberval Davino não é mais o comandante técnico do Comercial. Na tarde desse domingo (9), ele e a diretoria da equipe de Ribeirão Preto chegaram a um acordo. A equipe somou apenas dois pontos em quatro rodadas e ocupa a 14ª colocação da Série A3, um ponto e duas posições a mais que o Galo. No sábado, o Leão do Norte perdeu de 1 a 0 para o Velo Clube. Na próxima quarta-feira o Comercial receberá o Paulista, em Ribeirão Preto, as 20 horas.

Agora a diretoria do Comercial buscando um novo treinador. Dentro da planificação feita pelo próprio Roberval Davino, o time ainda tem oito inscrições abertas para que possa se recuperar na Série A3.

"Me sinto mais à vontade deixando o Comercial e abrindo espaço para que um novo profissional venha e possa trazer alguns jogadores. A diretoria foi muito correta e espero que a equipe possa se recuperar na competição", comentou Roberval Davino ao Portal Futebol Interior.

Roberval (ex-treinador do Paulista) estava há oito meses no Comercial, onde levou o time no segundo semestre para a terceira fase da Copa Paulista.

"Não quero justificar, mas tivemos algumas dificuldades principalmente na contratação de atacantes. Além disse, o Comercial é um time que joga com a bola no chão, trabalha com a posse de bola e em quatro jogos que fizemos, três foi de baixo de uma chuva muito intensa", explicou o experiente treinador.

Tabelas


Temas