Header AD

04/02/2020

Segundo rádio, atletas do Paulista não irão conceder entrevistas


Por Redação do Esporte Jundiaí – com informações da Rádio Difusora

Sem vencer na temporada, com apenas um ponto conquistado em três rodadas na Série A3 do Paulistão e na última colocação da competição, agora os jogadores do Paulista estão vetados de concederem entrevistas, segundo informação do repórter da Rádio Difusora, Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha. Apenas estão autorizados a falar o treinador Edson Fio e os diretores Hikmat Derbas e José Carlos. 

Em três rodadas na A3 o Paulista jogou sem qualquer tipo de patrocínio na sua camisa, e agora sem entrevistas, o Tricolor terá menor tempo de mídia, menos exposição e menos chance de atrair qualquer tipo de patrocinador.





Com os jogadores ‘mudos’, todos agora apenas focam o seu trabalho dentro do gramado para tirar o time da situação ruim e evitar o retorno do Galo a ‘Bezinha’, menos de um ano depois do acesso.

Na manhã desta terça-feira, os jogadores participaram de atividade física, passando por 14 estações. O treinador Edson Fio na quarta-feira comanda treino de campo para esboçar o time que enfrentar o Noroeste, líder da A3, no sábado, às 16 horas, em Bauru.
Segundo rádio, atletas do Paulista não irão conceder entrevistas Segundo rádio, atletas do Paulista não irão conceder entrevistas Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:49 Rating: 5